terça-feira, 18 de agosto de 2009

Guitarra nova!


Alguéen de vcs lembram da guitarra vermelha do tom?
Lembram q ela havia quebrado? Pra quem naun lembra deixa eu refresca a memoria de vcs a guitarra vermelha do tom teve de se aposentar pq ela quebro justamente no braço no lugar onde raramente pode se concerta o tom tava fazendo os show com a outra guitarra vermelha aquela guitarra do clip thatgirl.
Agooura tom resolveu compra um guitarra nova e olha sóo q linda essa guitarra nova q o tom compro! Aiinda mas perfeita do q a vermelha e as varias outras guitarras q o tom possui.!
Estou louca pra ve-lo tocando ciom essa guitarra linda q junto com ele vai deixa tudo em completa perfeição!
Linda néh?
De tira o folego! queria eu ter um dessas![PS: a fotu da guitarra está no meu twitpic pois´o orkut naun deixa eu colocar fotus no albún mcksa aii segue o link. www.twitpic.com/Nanda_Poynter ]
McBeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário