sábado, 17 de abril de 2010

#+rio

Iai amores, hoje não vim aqui postar sobre bandas, cantores ou música em geral, hoje eu vim postar sobre algo mas sério que está acontece aqui no nosso pais. A uma semana extamente aconteceu algo muito triste no Rj, as chuvas que ocorreram por lá fizeram muitas vitimas e pessoas desaparecidas, bems materiais foram perdidos e pessoas ficaram sem teto. Por este acontecimento várias emissoras de TV's como a globo e a mtv estam fazendo campanhas pra ajudar a cidade maravilhosa. Como eu não assisto muito a globo não sei dizer qual é a sua campanha pra informa aqui porém, como sempre estou ligada na mtv sei que eles estam fazendo uma capanha muito legal sobre o que houve no rio. Bandas, cantores e apresentadores da mtv estam participando. Achei tudo isso muito legal e vim da um toque em vocês acessem ai: www.mtv.com.br/maisrio e deem uma força no programa #+rio.
Quem quiser saber mas sobre isso ou quais artistas participam me perguntem no twitter : www.twitter.com/abouti_me
Beijos e ate a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário