terça-feira, 24 de novembro de 2009

Danny e Pixie Lott


Geente parece q o negocio entre a Pixie e o Danny ta sério mesmo. Eu andei por esses blogs aew da vida olhando cooisas soobre eles ipá quandp derrepente me deparo com essa noticia. No blog q eu visitei estav tudo explicado soobre a historia dos dois.Bom o danny tava muuito afim de fik com a Pixie e muuito enteressado nela fooi pedi ajuda para o nosso fofo Dougie assim o Doug. pediu para a Frankie q é amiga da Pixie pra dá uma forssinha entre os dois a Pixie fico sabendo q o Danny estava enteressado nela deu uma chance pra q os dois podessem se conhecer melhor. Houve comentários q a Pixie acho o Danny o tipo de kra especial pra ela o cara q ela procurava a muito tempo e o Danny por sua vez achou q a Pixie era a garota q´poderia o fazer muuito feliz, pois é seu tipo de garota. Em vista de tudo isso os dois sairam muitas vezes e continuam se conhecendo. Séra q vai dar namoro? Tenso*
Espero q se der namoro a Pixie faça o grande favor de cuidar muuito bem do Danny pq se naun nos fãs vamos fikar coom raiva néh?.
Boom espero q eu tenha esclarecido essa historia nem qseja um pouco.
Bjooo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário