quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Postagem MYSPACE



Gallera quuaanto teempooo velhoo... Q saudades de poosta algo sobre os garotos aquê no bloog. Me desculpen por naun posta nada durante tanto tempo mas é que sem novidades realmente importante sobre mcfly naun posso posta néh? Poois entaum vim justamente aqui por isso aah uma nova postagen no myspace da banda feeita pelo nosso amado Tom... E melhoor aiinda a postagen fala tuudo soobre o q ta rolando na preparação do proximo incrivel albún do mcfly seguundo eles mesmo o albun mas bem produzido deles.
Bom entaum vamos ao q enteressa:
Espero que esteja tudo bem. Desculpe não blogou muito. Para atualizá-lo sobre o que estamos fazendo, estamos a gastar o resto do ano escrevendo e fazendo demos de nosso próximo álbum. Nós escrevemos um monte de canções desde Radio: ACTIVE e começou a gravar algumas delas no início do ano em Sydney. Havia um par de canções que realmente se destacaram acima do resto e em sessões de gravação percebemos que tinha encontrado um novo rumo que achamos que poderia ser realmente interessante e diferente.
Assim, desde então, temos sido centradas na escrita. Nós nunca queremos apenas passar os movimentos do processo de composição e gravação e sempre querem empurrar-nos para ser a melhor banda que podemos ser. Sabemos que essas músicas novas que estamos escrevendo e em desenvolvimento estão indo ser o melhor que já fizemos e irá surpreendê-lo.
Estamos realmente pensar fora da caixa e está planejando algumas coisas surpreendentes assim nu com a gente. Vai tudo valer a pena.(TOM)
A seguir noticias sobre supostoclipe novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário