segunda-feira, 29 de março de 2010

#HappyRockSunday


Iai gallera depois de muito tempo sem postar aqui pois não tinha novidade eu tenho uma mega novidade para os fãs da Restart. Neste ultimo final de semana os coloridos mas queridos do Brasil gravou seu segundo clipe o da música "levo comigo". Eles fizeram uma mega festa em SP no HSBC Brasil um arena de show que comporta 4mil pessoas e por encrivél que pareça os garotos mostraram que vieram para ficarr e lotaram o local com 4 mil me fãs, galera não cabia mas uma alma lá dentro. Os meninos ficaram bastantes emocionados o Pe Lanza (vocal/baixo) não aquentou a emoção e chorou no palco *-* Olhá que coisa mas fofa gente.! Mas como nem tudo é um mar de flores o fim da festa não foi nada colorido na saiba da arena aconteceu um acidente que calsou muita confusão. Os meninos arasaram cantando hits como "ao teu lado", "amanhecer no teu olhar", "levo comigo" e também a nova música que levou o nome da festa "happy rock sunday". Enfim, parabéns aos meninos por este show lindo :D:D'´Lembrando que agora todo mês havera um happy rock sunday e o proximo é no dia 18/03 no mesmo local.

Para mas enformações acessem: www.fotolog.com/rockrestart ou www.twitter.com/rockrestart

Bezz amrs :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário