quinta-feira, 4 de março de 2010

Kings cria grife.


Oiii galllera! tou eu aqui denovo em mas um post.
Quem curti os kings of leon ae? Eu curto mt eu acho o som deles super legal e tals. Mas quem curti as roupas dos kings? Eu acho mt liinds as roupas deles. E aii é que ta a novidade p. os fãs dos kings. Qual fã não quer ter uma roupa igualsinho ao do seu idolo? Eu quero. Bom, os kings of leon acabram de lançar uma grife exclusiva só deles aqui no Brasil!. As roupas são iguaisinhas as que eles usam em shows clips etc. Mas atenção para os preços das roupas, eles variam de 300 reais a 1.000 reais. Chocaram? Eu tbm. Msas vale a pena os caras são realmente liiindos e stilosos.
Entaum galera de SP as rooupas dos kings devem tá chegando lgo por ai corre e garanta a sua.
Bezz :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário