domingo, 19 de julho de 2009

Danny Jones


Você está aqui: McFLY » Danny Jones
#Nome Daniel Alan David Jones #Apelido: Danny, Ratman, Ratleg #Data de Nascimento: 12/03/86 #Natural de: Bolton, Inglaterra #Signo: Peixes #O que faz no McFly: Guitarra e Vocal / Guitar and Vocals #Características Marcantes: Sardas, olhos azuis e dentes retos #Família: Mãe (Cathy), Pai e uma irmã mais velha (Vicky)#Animais de estimação: Dois cachorros “policiais” #Uma coisa que ele sempre carrega: Palheta #Ator favorito: Adam Sandler #Atriz Favorita: … #Filme Favorito: E.T., o Extraterrestre #Programa de TV Favorito: Police Camera Action #Música Favorita: ‘Born in the USA’ ou ‘Born to Run’ #Banda Favorita: Bruce Springsteen & The E-Street Band ou The Who #Cantor Favorito: Kelly Joe Phelps & Bruce & John Mayer #Cantora Favorita: Eva Cassidy ou Alanis Morisette #Primeiro Show: Bruce Springsteen na MEN Arena 91’92 #Melhor Show: Bruce Springsteen & The E-Street Band ou The Who #Meu lema é: Trate os outros como você gostaria de ser tratado #Bebida Favorita: Suco gelado de melão e uva #Comida Favorita: Spag boll, warm cookies, bolo, bombas de chocolate #Mau hábito: roer minha unhas #Eu me descreveria como: Inocente, nunca estressado, tagarela, difícil de ficar envergonhado #“Turn on”: Garotas #“Turn off”: O pé do Harry e espinhas #Carro dos sonhos: Lamborghini, American pick-up #Matéria favorita na escola e porquê: Educação Física, porque eu era bom nisso. #Quem te inspira: Meu tio Andy, minha mãe, meu pai e Bruce #Momento mais embaraçoso: Eu estava fazendo prova, fui espirrar e peidei #Encontro com celebridades: Busted! #Cantada favorita: Ser eu mesmo #Hobbies/Esportes: Futebol, guitarra #Palavras Favoritas: Homodom & rat leg #Se descreve em 5 palavras como: Velocidade – Agilidade – Força – E – Excelência #Ama: Macacos #Odeia: Gatos. “Eles são cruéis”Hobbies: Boxe. Danny também gosta de colecionar miniaturas de motos e carros. #Você Sabia Que… Danny ficou em terceiro lugar na disputa dos “101 Caras mais Cotados para Sair” na Cosmo Girl de 2004? #Parte do corpo que mais gosta: “Eu amo meus mamilos – eles são do tamanho perfeito. #”Parte do corpo que mais odeia: “Eu odeio minhas pernas de frango e minhas sardas. Eu nunca achei ninguém que tenha cabelo escuro e sardas que nem eu.”

Um comentário: