segunda-feira, 27 de julho de 2009

Depoois de acabar a turnê pelo o Brasil o q McFly ficou fazendo??

Olá a todos,

Estamos a casa da nossa turnê sul-americana. Obrigado a todos que vieram, tivemos uma explosão!

Estamos jogando no Isle of Wight Festival no sábado e, em seguida, os nossos próprios shows durante o verão. Ansioso para voltar para trás no estúdio e ainda a trabalhar no novo álbum.

Então, para a twister malucos por aí, agora temos um funcionário McFly chilro página que você pode encontrar em www.twitter.com / mcflymusic vamos todos pipiar o que estamos até com frequência e assim obter também postar fotos e siga em nós

Últimas McFly notícia é que estamos todos desfrutando de um par de dias depois da turnê. Não ouvi de Danny e Harry, mas deixar que eu mesmo fiz em Dougies lugar e buscar o meu dvd do Star Wars hoje. Estou doente com outro frio, mas todos os outros que não o goo.

Certo, eu estou fora


ASS.: Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário