segunda-feira, 27 de julho de 2009

O q o mcfly ando fazendo no Brasil??

Olá do Brasil

Desculpe fomos tão terrível blogueiros. Bem, eu digo "nós" mas é sempre apenas eu e Dougie que fazê-lo. Harry ainda não é certo se essa coisa chamada de internet vai pegar, e pretende dar-lhe mais alguns anos antes que ele decida sobre o seu computador para ligar ou não

Então, estamos no Brasil no momento e apenas jogou o São Paulo mostram que foi épico. Rápida atualização da viagem até agora ... nadou com golfinhos na Amazônia, realizada alguns macacos e uma cobra, tinha alguns chocolate pizza, jogou alguns fantásticos espectáculos, perdi a minha voz, quebrou meu vermelho Les Paul, agora tenho o meu castanho escuro SG , a voz é de volta ... e os fãs aqui são impressionantes.

Essa é a versão muito curto, eu ir para a versão longa, mas que envolve Dougie nu com a cobra para que eu provavelmente não deveria

Enfim, assinando off: Tom

Nenhum comentário:

Postar um comentário